in

Whatsapp poderá suportar vários dispositivos com a mesma conta (rumor)

Rumores apontam que as novas versões do aplicativo Whatsapp poderá suportar vários dispositivos com a mesma conta

O site WABetainfo recentemente divulgou que na atualização beta do aplicativo Whatsapp. Há evidências que o Whatsapp poderá suportar vários dispositivos com a mesma conta, sendo que o aplicativo pode ser acessado ao mesmo tempo em vários celulares e computadores diferentes.

Atualmente o uso do aplicativo é restringido para apenas um único dispositivo, sendo que você pode transmitir as mensagens para uma versão mobile do aplicativo por meio do Whatsapp Web. Vale lembrar que é requisitado uma conexão com a internet em ambos os dispositivos para a sincronização de dados entre a versão mobile e desktop.

Aplicativo whatsapp para celulares Android
Aplicativo whatsapp para celulares Android (Fonte imagem: Nerdiano)

Mas existe um porém, como ficaria o sistema de histórico e backup de conversas? Pois a sincronização de conversas entre dispositivos Android e IOS não é uma tarefa simples para quem não possui conhecimentos de programação.

 Whatsapp compatível com vários dispositivos: qual o principal problema

Para que haja uma sincronização de conversas em ambos os dispositivos em tempo real, isso já ocorre no seu rival no Telegram, onde as conversas são salvas em nuvem sendo que o determinado usuário não perde suas conversas após a desinstalação do aplicativo ou qualquer erro co-relacionado problemas no dispositivo móvel.

Até o momento o novo recurso de suportar vários dispositivos com a mesma conta não foi confirmado pela empresa, e não há nenhuma previsão de lançamento do recurso para uma versão oficial do aplicativo.

O que você achou do conteúdo?

3 pontos
Upvote Downvote
Iniciante

Escrito por Anderson Carvalho

Blogueiro, sou piauiense, escrevo sobre entretenimento, politica, dia a dia, ciência e tecnologia, curiosidades entre outros. Bacharel em Administração e amo Marketing Digital <3.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments